segunda-feira, 5 de março de 2018

A fazenda de Holly Williams

A cantora Holly Williams além de cantar, possui outros hobby e um deles é encontrar antigas fazendas, e reforma-las, Holly que divide seu tempo entre a musica, os filhos e o seu negocio (ela é dona de uma loja de decoração em Birmingham) além de desenhar algumas peças de roupas, encontrou essa linda fazenda dos anos 1820 localizada  Franklin, Kentucky, uma pequena cidade a uma hora a norte de Nashville. Foi paixão a primeira vista!










Country Living 



Uma casa renovada

As designers Claudia Güell e Silvia López-Madrid, do estúdio de design de interiores Akebia foram as responsáveis pela renovação dessa casa, que com muito bom gosto trouxe frescor, contemporaneidade e jovialidade.











Nuevo Estilo



Reforma Total

Este apartamento do final do século XIX foi maltratado e negligenciado durante muito tempo, o apartamento fica no charmoso bairro Paseo de Gracia em Barcelona, com molduras  remanescentes de sua história centenária, misturados com uma varandas embarcada e com pequenas janelas, corredores estreitos com papel de parede em mau estado. sentimento pós-guerra em todos os espaços, os donos contam que era um lugar infeliz, quase indiferente aos seus quase 110 anos ... mas com muito charme ", explica o designer de interiores Abel Pérez Gabucio, da Àbag Studio, e apartamento ganhou uma vida nova. Abel usou cores frescas para iluminar os ambientes, e trazer vida ao local, a sala com a cozinha íntegrada, ampliou os espaços, depois da reforma, o apartamento não lembra nada o que era antes.












Elmueble



A casa da infância de Susan Crewe

Susan Crewe ex editora House e Garden, mostra o seu lar em  Holker Hall, e foi aqui que ela passou toda a sua infância, juventude,e agora aproveita seus dias de aposentada a casa está com a família a três gerações, é algo que ela conta com orgulho, a onde conta histórias e momentos inesquecíveis passados dentro dessa incrível propriedade.