//

terça-feira, 4 de julho de 2017

Refugio

Rodeada pelo verde, com lindas arvores plantadas pelos seus antigos donos, esse refugio no meio das montanhas é o lugar ideal para o repouso e tranquilidade;















Elmueble



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clássico ingles por Ben Pentreath

Antes de se tornar designer, Ben Pentreath estudou História da Arte na famosa Universidade de Edimburgo, e isso teve um grande impacto em sua futura carreira . Há mais de 10 anos, ele criou interiores de um estilo que pode ser caracterizado como clássicos de inglês impecáveis, requintados e intemporais. Somente um grande talento e um verdadeiro mestre podem combinar diferentes tons de cor incomuns, móveis antigos e decoração aconchegante de forma tão linda.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lar de férias em Manly Beach

Localizado ao lado do calçadão em Manly Beach , este apartamento é um refúgio de férias para uma jovem família com cinco filhos. Os clientes solicitaram um espaço que se sentia relaxado e brincalhão, ao mesmo tempo em que era inspirador; Um espaço com uma vibe de praia retro, que diz "venha relaxar e tire seus sapatos".






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alegre e colorida


O design de interiores australiano  Brett Mickan tem como sua característica o uso de elementos coloridos e alegres. Essa casa é o exemplo disso. 












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma casa construída na pedra

 Esta casa nas Ilhas San Juan, em Washington, foi projetada por Tom Kundig . Nomeado "O Pierre" (pedra em francês), é um retiro aninhado em rocha com vista para o mar que literalmente se mistura com a natureza. Com a exceção de uma casa de hospedes separada, a casa funciona em um nível principal, com uma cozinha aberta, sala de jantar e sala de estar. Uma caixa de armazenamento revestida de madeira (feita com tapume recuperado de uma casa projetada por Lionel Pries) transita de fora para dentro. Suas duas estantes grandes são abertas para fornecer acesso escondido ao armazenamento de roupa e cozinha. Uma grande porta giratória de aço e vidro oferece acesso a um terraço. A materialidade da estrutura construída - aço suave, concreto liso e drywall - criam um pano de fundo neutro para o mobiliário interior e obras de arte e as vistas exteriores para a baía e a paisagem circundante. Em toda a casa, a rocha se projeta no espaço, contrastando com as luxuosas texturas dos móveis. As lareiras interiores e exteriores são esculpidas em pedra existente; Nivelados em cima, eles ficaram crus. No banheiro principal, a água cai em cascata através de três piscinas polidas, sumidouros naturais na pedra existente. Fora do espaço principal, uma sala de pó é esculpida na rocha; Um conjunto de espelhos dentro de um skytube reflete luz natural no espaço.










Fonte: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...