quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Um bangalô para hóspedes

"Queríamos um bangalô onde os hóspedes pudessem passar a noite e a maior parte dos dias ao ar livre, na praia ou na piscina", diz Laura, a proprietária, que cresceu nas ilhas. A varanda é sala de estar, jantar e cozinha, que podem ser fechadas de acordo com o clima por persianas de madeira. Um corredor leva a um banheiro com uma banheira de pé de garra e portas duplas que se abrem para um banho ao ar livre. "Com as portas abertas", diz Will, "você pode se deitar na banheira e ter uma visão clara do jardim". Um toque de casa de campo familiar foi adicionado aos quartos, através do uso de papel de parede, moringas de cabeceira e livros nas mesas laterais. "Uma casa de férias não se sente amada se não tiver revistas e romances atuais", diz Laura. Um lugar confortável para dormir ajuda também. "Eu amo cobrir as camas com algodão branco”.









Apartamento antigo, com o toque de modernidade

Com o ecleticismo, e um bom uso de cores , a designer de interiores Regina del Campo conseguiu dinamizar este apartamento localizado em um prédio do século XIX do bairro madrileño de Salamanca na Espanha.


















Fonte: Nuevo Estilo 



Cactos

Os desérticos cactus estão bombando e podem estar em qualquer canto da nossa casa, ele se adapta aos livings até banheiros. Pra quem não curte a “rigidez” da planta, uma ideia bacana é apostar em papeis de parede ou quadros com o tema impresso, fica pra lá de moderno! Mais uma vez fiz aquela busca que adoro e trouxe algumas imagens pra gente se inspirar: