segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Apê para uma nova vida

Um talher de prata da família foi tudo o que Renata Barbosa trouxe na mudança para cá. “Achei boa a ideia de montar um canto do zero depois de me separar”, conta. O local, a empresária já tinha, pois havia comprado este apartamento, de 170 m², anos antes, como um investimento. Além de desocupar na hora certa, era uma ótima alternativa: claro, espaçoso e a apenas duas quadras do trabalho dela – um verdadeiro luxo para quem mora em São Paulo. Com a ajuda da amiga Lita Pinheiro, decoradora, Renata deixou tudo com sua cara. “Tive de decidir se usava meu dinheiro guardado para uma grande reforma ou uma viagem à Ásia. Preferi dar só um tapa no apê e corri para o aeroporto”, lembra a moradora aos risos. O tapa, porém, foi dos bons. Com pintura em tons cáqui, paredes de drywall e uma mistura de móveis comprados em lojas e herdados da mãe – sem falar nos tecidos trazidos do giro por Birmânia, Laos e Vietnã –, os ambientes ganharam o calor que a empresária queria. “Ela não é nem clássica nem moderna ao extremo, e a decoração mostra isso”, afirma Lita. Aos poucos, cada espaço se tornou mais e mais parecido com a dona. “Troco peças de lugar, compro livros, acrescento quadros… Não me preocupei em preencher tudo de uma vez só”, conta Renata, feliz com a nova história que construiu.








Casa Claudia


Edifício Trellick

O famoso edifício Trellick em Londres. vivem  Gerard e Andres que compraram o apartamento no 6º andar o edifício foi projetado pelo arquiteto Goldfinger no final da década de 1960. Com uma decoração industrial, o casal buscou inspirações em sites e revistas.
















Fonte: themodernhouse.com

Casa de um casal moderno

Nikki Dibley e Mike Dibley quando viram essa casa, decidiram que ali, seria o local ideal, para viverem juntos e felizes; depois de uma pequena reforma, a casa foi aos poucos ganhando identidade dos novos donos. Veja só como é que ficou 













Fonte: themodernhouse.com

Uma casa iluminada

Essa casa, é iluminada, e cheio de vida, do jeito que eu gosto, o imóvel é antigo e foi totalmente reformado pelos atuais proprietários. Veja só 















O lar da atriz Zhang Jingchu

A atriz Zhang Jingchu é muito famosa em seu país de origem, começou a carreira em 2000 fazendo papeis de pequeno, mais logo seu talento na área da atuação, chamou a atenção, a atriz inclusive está presente no ultimo longa da franquia Missão: Impossível – Nação Secreta, lançado em 2015. O lar da atriz é um verdadeiro encanto, flores e lindos objetos compõe essa linda morada.













AD China