//

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Refugio de Noemi Marone Cinzano

Noemi Marone Cinzano  abriu seu refugio de férias, em Portugal para a revista Architectural Digest. A casa  descontraída foi  projetada dentro e fora pelo decorador John Stefanidis














Fonte: AD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casa de campo em Brentwood

Essa não é uma fazenda normal. Com uma decoração arejada, ambientes deslumbrante, luz natural e toques modernos por toda parte, fazem desse lugar, um lugar perfeito, atemporal e moderno. 












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De escritório a um belo apartamento

Os jovens arquitetos Lorenzo e Luis Gil do Planteastudio, percebeu no coração de Madrid, este edifício de apartamentos, que antes funcionava um escritório comercial. Do edifício nenhum vestígio sobrou do antigo escritório, para aproveitar a construção e a localização, os arquitetos transformaram em um espaço aberto e contemporâneo com uma decoração equilibrada com natureza com base em materiais e cores neutras.











Fonte: Nuevo Estilo 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Depois da reforma

A reforma do apartamento deu conta de remodelar o layout da espaçosa planta, onde vive uma família. Um dos pontos altos do projeto é a decoração da cozinha, onde há sobreposição dos estilos clássico, moderno e rústico, com uso de madeira de demolição no assoalho, subway tiles nas paredes e aço inox na pia. Na decoração, móveis novos convivem com peças antigas, que já acompanham a história dos moradores há anos.












Fonte: http://gabrielvaldivieso.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apartamento de um jovem solteiro

Muito estilo em apenas 67 m2: esse apartamento, de um jovem recém-saído da casa dos pais, ganhou nas mãos do arquiteto Nelson Kabarite, uma estética contemporânea muito interessante, com boiseries, cimento aramado, um pouco de cor e estampa. Boas soluções fizeram a metragem render: a sala de jantar foi para a varanda garantindo uma mesa para 6 pessoas – sem aperto. O home office ganhou um canto na sala, que tem também cozinha aberta. Armários espelhados na parede inteira na suíte garantem um pouco mais de amplitude e o banheiro é bem generoso. Tons de cinza, preto e azul escuro acinzentado pontuam o décor muito bem resolvido e inspirador.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...