sábado, 8 de dezembro de 2018

Um refugio no Lago Tahoe

Aninhado em um condomínio fechado de 2.000 hectares, o designer Palmer Weiss transforma uma casa com seu estilo chique e sulista.














Elle Decor 

Casa perto do lago

Com a ajuda de arquitetos, os proprietários deram vida para o seu novo endereço. Essa bela casa fica na Louisiana, nos EUA, e o casal queria se divertir de uma forma mais relaxada na nova casa, já que seus filhos mudaram para a casa deles e a casa atual não atendia mais às suas necessidades, era bastante formal. A equipe de arquitetos apresentou a eles uma impressionante casa em estilo crioulo*, uma mistura de tradição e conforto pontuados com detalhes típicos das moradias dessa região. Caibros expostos no exterior, amplo alpendre aberto por toda extensão nos fundos da casa. No seu interior, tetos altos, muita luz natural e fluxo de ar. Tudo pensado para que a casa fosse perfeita para a próxima etapa de suas vidas.














Fonte: Deposito Santa Mariah 

Duplex moderno

Suas peculiaridades arquitetônicas, com dois pisos visualmente conectados , e uma decoração equilibrada, baseada em tons neutros e móveis bem escolhidos, fazem desta casa um espaço moderno e flexível no qual a luz flui .