//

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Casa cottage nos Hamptons

Um dia adorável começa com essa bela casa de praia estilo cottage, nos Hamptons - um balneário nos arredores de Nova Iorque. Sonhadora e convidativa, com uma paleta de cores agradáveis e perfeitas para um recanto aconchegante na praia. Simples e cheia de estilo, que você pode conferir nos detalhes, como as cadeiras bistrô, sofá grande em tons neutros que contrastam com o teto em madeira, uma mistura de metais, texturas e cores suaves e tudo mais que confere um interior perfeito! Imagens com gosto de quero mais...




















Fonte: Deposito Santa Mariah


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um apartamento repleto de arte

Os arquitetos Rodrigo Béze e Carlos Carvalho receberam o seguinte pedido: "Quero paredes brancas para colocar minhas obras de arte" foi isso que o cliente do Studio ro+ca pediu para a dupla de arquitetos. O morador alugou um pied-à-terre de 140 m² no Rio de Janeiro, que visita com frequência a negócios. O plano era desfrutar da bela vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas e, eventualmente, receber amigos.

O cliente tomou para si a prazerosa tarefa de escolher os quadros: obras como o retrato de Andy Warhol por Mark Greenberg, e telas de Sunday B. Morning e Robert Mars. Coube aos arquitetos montar uma base neutra, que fosse aconchegante, mas não competisse com a coleção. Os dois jovens evitaram a todo custo a sisudez.










Fonte: Casa Vogue



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...