segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Hall de entrada

Impressionar logo na entrada. Esse é uma das maiores conquistas alcançadas por um hall bem projetado. Além de cumprir a função de dar as boas vindas a quem chega, o primeiro ambiente do lar também é responsável por introduzir o estilo da residência. Pensando nisso, selecionamos uma lista com 10 decorações de estilos diferentes, repletas de boas referências. Escolha a sua favorita e inspire-se!









O lar acolhedor e feminino de Hilary Duff

Podemos conhecer Hilary Duff pelo seu papel emblemático  Lizzie McGuire,e em outros filmes,  mas a sua  casa de Los Angeles é a indicação que  seus talentos se estendem muito além da tela . Duff recentemente recebeu a revista Better Homes & Gardens em sua morada vibrante, que ela redecorou com a ajuda de das designers Shannon Wollack e Brittany Zwickl. "Hilary queria que sua casa se fosse feminina e moderna, mas porém vivida e acolhedora" O A morada da atriz é  é uma mistura de peças contemporâneas e móveis antigos achados para dar ao espaço um atrativo vintage e único.










Domaine 



Cores fortes e objetos elegantes

A estilista de interiores Bianca Sotelo abre as portas de sua casa estilo vitoriano, com uma mistura de  temperamentais e achados antiguados ecléticos e cheios de personalidade









Um compacto e feminino apartamento em São Francisco

Pequenos espaços, grandes decorações, assim podemos dizer desse apê de 50m2 localizado em São Francisco. Um espaço compacto, mas com decoração poderosa, não só pelos móveis, mas por cada objeto. Dá pra ver que tem o dedo da dona e não só um espaço bonito pra revista ver, olha só!













fashionismo

O lar de Lorna Abouin

O minimalismo consegue ser aconchegante? Com certeza! A parisiense Lorna Abouin, CEO da agência de eventos para crianças, Agence Ludique, respondeu: que tudo o que você precisa é savoir-vivre e os seus itens de design favoritos. Conheça um pouquinho do refúgio da família Aubouin bem pertinho da Torre Eiffel, em Paris. “Nós criamos uma casa para nossa família e amigos. É um lugar onde nos reunimos, somos muito felizes e cada um tem o seu espaço ao mesmo tempo.”, diz Lorna, mãe de quatro filhos. Explica ela










westwing

Livros na decoração

Quando você entra em uma livraria e dá de cara com exemplares gigantescos, recheados de fotos caprichadas, não te dá vontade de levá-los para casa e expor na sua mesa de centro? Acredite, essa é a intenção de quem assina a obra. A cada dia, milhares de livros vão para as gráficas com o intuíto de serem adquiridos como objeto de decoração, não apenas como item de leitura. Foi-se o tempo em que as publicações ficavam presas na biblioteca, agora elas ganham a sala, a cozinha, o quarto de hóspedes, e até mesmo o banheiro.