terça-feira, 27 de março de 2018

O refugio do arquiteto Gil Schafer no Maine

O arquiteto Gil Schafer, comprou e renovou uma casa de 1992 em Brooklin no estado Maine. Com uma decoração moderna e cheia de classe, esse lugar é o retiro perfeito para quem quer fugir da louca rotina da cidade grande e Gil encontrou aqui esse pequeno paraíso.
















Fonte: NYT

Charmosa casa para uma linda família

A escritora  Ulrica Wihlborg e seu marido Craig Forrest comprou essa casa abandonada para evitar que ela fosse demolida, foi paixão a primeira vista conta Ulrica o grande problema era a reforma que a casa precisava, depois de algum tempo e muita mão de obra envolvida a casa aos poucos foi ganhando forma e ficando com a cara dos donos ecológica cheia de móveis antigos e detalhes lindos. Um lar perfeito para uma linda família.



















Domino 

Apê cheio de espaço e muitas plantas

Deixar a casa com quintal para viver em apartamento não foi uma decisão fácil. Mas, como a questão da segurança preocupava, o casal não viu outro jeito. Só não podia ser qualquer apê. “Quando entrei aqui e enxerguei todo o verde ao redor, percebi que havia encontrado o lugar. Ele fica no primeiro andar do prédio, pertinho da copa das árvores da rua”, conta a moradora.









Fonte: Casa Claudia



Uma casa de campo com decor estilo francês

Uma casa de campo com uma decoração francesa, com mobiliário clássico e atemporal. A dona do imóvel  Melissa Penfold foi a responsável pela renovação dessa linda morada