quarta-feira, 16 de maio de 2018

Uma casa de campo minimalista

O maximalismo pode ser a última tendência de 2018, mas quando Havenly COO e co-fundadora Jessie Dixon se mudou para sua casa em Denver, Colorado, ela queria ter certeza de que o espaço homenageasse seu próprio estilo de design natural, orgânico e neutro. A casa foi construída no ano passado, por isso já tinha grandes elementos arquitetônicos e elementos de design de terra, como vigas de madeira expostas, calcário e tijolos calcinados, piso de madeira clara de carvalho e elementos de mármore.

“Queríamos criar uma atmosfera costeira e estilo Hamptons para esta casa e nos concentramos em muitos dos elementos naturais do design da costa”, explica Dixon. “Usamos muitas cores neutras em todo o espaço para complementar e acentuar os materiais naturais, mas também queria que essa casa fosse funcional para minha família - tenho duas crianças de seis e oito anos - ao mesmo tempo que me sinto elevada. Acho que realmente conseguimos o equilíbrio certo entre elegante e habitável ”













Domino 

Vintage e azul

Achados vintage e e cores azuis suaves definem um clima ensolarado dentro desta casa em Brisbane, na Austrália.















Domino

Uma casa de encher os olhos

O arquiteto e construtor Jesse Bennett foi o responsável pela construção e arquitetura dessa bela casa, para decoração Jesse chamou a designer de interiores Anne-Marie Campagnolo



















thedesignfiles