quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Estilo costeiro clássico no porto de Sydney

Com uma vista para matar qualquer um de inveja a casa da designer Lynda  é a realização de um sonho de 20 anos. Tecidos vintage, roupas descontínuas e são usados em cores de índigo azul, corais brilhantes e castanhos suaves para se harmonizar com o cenário em volta














Fonte: homestolove

Tour por uma casa histórica

Viver em uma casa recém-construída definitivamente tem suas vantagens - tudo é novo e funciona corretamente, por exemplo. O que essas casas carecem, no entanto, é história, e isso é um disfarce para algumas pessoas, incluindo o fotógrafa, o Cinzento Benko. Antes de encontrar sua casa encantadora e histórica na Carolina do Sul, ela morava em uma casa construída em 2007 e, enquanto apreciava as vantagens oferecidas pela casa, sentia um forte desejo de ter uma casa com "assoalhos e portas"




























Fonte: theglitterguide

A casa cottage de Carolina Maluhy em Londres

Xícara de chá em punho, xale da avó nos ombros. É um dia frio de fim de inverno quando Carolina Maluhy me recebe em seu novo endereço, um cottage ao pé do Castelo de Windsor, a cerca de uma hora do centro de Londres. "Isso aqui é muito cozy", delicia-se recostando o corpo em um sofá cheio de almofadas floridas. Quem a conhece dos tempos em que vivia no Brasil, onde trabalhou com o renomado Isay Weinfelde sagrou-se arquiteta moderna-minimalista de sucesso, jamais imaginaria sua figura rodeada por móveis e tapetes antigos, cortinas estampadas, vasos, porta-retratos, quadros, flores, livros, revistas e paredes pintadas em tons pastel. "Já que vim, quis viver a experiência inglesa com tudo a que tenho direito", justifica.