//

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tinta ou Papel de Parde? Eu Prefiro Papel de Parede!

Apesar de ser uma pratica bastante comum aqui, no Brasil, pintar uma casa ou um comodo é uma tarefa trabalhosa e cansativa, para mudar um pouco para variar, que tal investir em papeis de parede? É fato que uma lata de tinta sai muito mais em conta, do que um rolo de papel para a parede, mais mesmo assim vale a pena gastar cada centavo, porque o resultado no final ... Ai é lindo demais!
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Opulência dos Lustres de Cristais

BOA PARTE da nobreza, do glamour e do romantismo que invadiram a decoração nos últimos tempos tem a ver com uma peça que, hoje, é objeto de desejo de nove entre dez arquitetos, designers de interiores e moradores: o lustre de cristal. As opções de lustres são abundantes. É possível escolher entre peças antigas de cristal, eternas, mas que não cabem em todos os bolsos; cópias de lustres antigos, mais em conta; e peças de vidro mais modernas, de leve inspiração nos tempos remotos, e também mais acessívei

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Reflexo do Bom Gosto

Clássicos ou modernos, pequenos ou grandes, básicos ou trabalhados; independente do tipo de modelo, os espelhos têm o poder de valorizar a beleza de qualquer ambiente.





















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma Casa com Decoração Acessível

Quando o dono dessa linda casa, que fica em Atlanta, reformou essa linda propriedade, ele tinha uma quantia certa para investir na decoração, então com um orçamento comprometido, ele conseguiu deixar sua casa aconchegante e muito confortável, os moveis, os objetos foram comprados em feirinhas e lojinhas de decoração. Quer ver então o resultado?











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...