//

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jeitinho Brasileiro de Morar

Tininha Kós estava cansada do trânsito,  poluição, violência e a correria da agitada cidade de São Paulo, e pensando em dar uma pausa na loucura de sua rotina, Tininha, passava os fins de semana na casa de seus pais no Rio de Janeiro, porém seus pais tiveram que vender a casa, e foi ai que ela decidiu comprar uma casa no Rio. E ai foi uma amiga avisou que havia uma linda casa em uma vila no bairro do Horto, apesar de ser menor do que sua casa em São Paulo, a vista privilegiada a boa localização e a aparecia da casa que tinha jeito de sitio em pleno Rio, fez com que ela decidisse fechar o negócio. Com a ajuda de seu irmão arquiteto José Kós ela transoformou uma simples casinha no Horto, em um lar perfeito.













Fonte: Casa Vogue

Já os proprietários dessa residência no bairro de Lourdes, área nobre de Belo Horizonte, tiveram a sorte de concretizar o sonho de qualquer um, encontrar um linda casa, espaçosa, com quintal e jardim para as  crianças brincarem. Para a criação do lar dos sonhos, o casal de jovens empresários, pais de três filhos, adquiriu um sobrado de 410 m² erguido nos anos 1950. Diante da idade da construção, foi preciso uma reforma profunda para ajustar o local às necessidades da família.






















Fonte; Casa Vogue




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casa clean em São Francisco

Essa inspiradora casa fica em São Francisco, a design de interiores Soledad Alzaga atendeu ao pedido dos donos do imóvel um local, clean, porém aconchegante, e da pra notar que ela conseguiu fazer isso com maestria né!














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Camas Imponentes

A decoração do quarto de casal, ao mesmo tempo que deve ser prática e organizada, para facilitar a vida a dois, precisa ser aconchegante e romântica, garantindo que o casal se lembre sempre de separar um tempinho a sós.











Imagens: www.skonahem.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...