//

quinta-feira, 10 de março de 2016

Coleções são o destaque deste apartamento

Depois de alguns anos de uso, os acabamentos e layout antigos já não satisfaziam mais a família, proprietária desse apartamento de 157 m², na zona oeste de São Paulo. Assim, entrou em cena a arquiteta Ana Yoshida, que elaborou um projeto de reforma para atender às novas demandas dos moradores. A principal delas era organizar os inúmeros objetos, como carrinhos e pequenas pirâmides, que eles colecionavam ao longo da vida.
























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galpão para uma artista

 Esse studio de trabalho fica Harpersville, Alabama e pertence a Barbara Adkins,  proprietária  de um antiquario. O espaço ensolarado principalmente funciona como seu estúdio de arte, mas é  também o local em que ela usa para dar jantares! "Não consigo pensar em uma maneira melhor para receber os hóspedes neste lindo lugar" falou Barbara para a revista Country Living





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma casa casual


Feita para ser vivida sem preocupações, com sofás confortáveis, piso de fácil manutenção, almofadas coloridas, mantas, tapetes, enfim, a casa decorada no estilo casual hoje cai no gosto da grande maioria, que busca descontração, praticidade e identidade.

















Fonte: Micasa


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...