terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Uma apaixonante casa nas Bahamas

Ela foi toda renovada em 2013, estava desmoronando. Com estilo colonial marcante, o charme que ela possui agora a deixa com uma personalidade deliciosa. Durante a reconstrução, os proprietários usaram madeira nova e reutilizada, adicionaram toques como janelas e portas de mogno e cedro shiplap no interior. As persianas azuis alegram o exterior da casa. O estilo vintage da casa principal dá uma sensação caseira, materiais originais mantêm sua herança. Com a reforma também foi acrescentada uma casa de hóspedes. A cozinha manteve seu layout original. Tetos altos com pintura de cor fresca e brilhante, portas abertas permitem uma brisa abundante vinda do oceano, além de clarear o ambiente. Os espaços de estar ao ar livre incluem uma sala de jantar e uma área de estar, para aproveitar ao máximo o clima ensolarado nas Bahamas.














Deposito Santa Mariah



Apê com mix de materiais naturais

O casal de moradores deste apartamento de 110 m² no bairro do Jardins, em São Paulo, gosta de cozinhar e de receber a família e os amigos. Para facilitar o dia a dia, a arquiteta Lucia Manzano optou por integrar a sala de estar e jantar com a cozinha. “Isso também trouxe mais amplitude ao espaço”, justifica. Parte de um dormitório foi integrado à sala para acomodar o móvel da TV e deixar o ambiente mais espaçoso.











Casa Claudia


Um apartamento cheio de personalidade e conforto

Marta Sikorska sempre sonhou ter um lar um apartamento que tivesse sua cara, ela decorou a sua morada, com lindos móveis, ao estilo escandinavo, com paredes claras e piso de madeira que traz aconchego e conforto  
















Weranda