//

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014

As vezes eu me pego se perguntando, a onde eu estava nesse ano de 2014? Como passou rápido, parece que foi ontem que comecei com esse blog e fico feliz por ainda esta aqui com vocês, que 2015 possa ser um ano de muitas realizações, de muitos sonhos e desejos concretizados, que Deus possa nos abençoar a cumprir as nossas metas e que possamos sempre estar juntos em mais um ano que começa. Feliz 2015!!!!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O rancho de Ellen DeGeneres

Lindo o rancho que Portia de Rossi e Ellen DeGeneres compraram em 2009 e onde se refugiam sempre que podem. O rancho pertencia ao ator William Powell na década de 20, mas já foi monastério, centro de reabilitação e por último um haras. Ellen realmente tem estilo, sabe muito bem misturar móveis de design com peças de antiquários e outras tradicionais americanas do início do século XX. Até o quadro negro - sueco - pendurado sobre uma mesa francesa é do século XIX, aliás a mesa é da mesma época. Não é o máximo esta atenção aos mínimos detalhes? Na minha opinião este é o lugar perfeito para se desconectar e simplesmente relaxar, sem perder a chance de aprender valiosas lições sobre design.


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loft em West Village

O loft do designer Michael Moeller tem elementos que me encantam como as paredes de tijolos aparentes, as janelas (lindas!), as colunas e a estrutura exposta do teto, além dos espaços integrados e da mistura charmosa e eclética na decoração. Sou fã dos lofts especialmente pelo fato de nos libertar de tendências e da ditadura do design, provando que diferentes estilos podem e devem conviver em harmonia. Aqui o rústico ganhou sofisticação e deu um toque especial na reforma de uma antiga fábrica. Nossas casas devem refletir nossas personalidades e contar nossas histórias, afinal somos seres únicos e devemos manter nossas indidualidades, abolindo a ditadura, seja na moda, seja na decoração.











Fonte: Rue Mag


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Jardim de Maria Lladó

A decoradora Maria Lladó procurava uma casa quando encontrou esta fazenda e se apaixonou pelo seu jardim exuberante. Foi amor à primeira vista. Isto aconteceu há 10 anos e foi o seu primeiro projeto. A casa foi construída em 1911, e o que a nova proprietária fez foi acrescentar a modernidade e seu gosto pessoal à estrutura antiga do jardim, tudo isto com a ajuda de Manolo Moreno e do paisagista Eduardo Borés. A piscina é projeto de Lladós, e neste jardim de sombra acontecem muitos almoços e cochilos ao ar livre. Poder ir até o jardim e colher flores para seus arranjos é o "luxo dos luxos", já siestas ao ar livre são o "luxo do ócio" Preciso tentar.














Fonte: Elmueble

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Serra Tramontana

Num mix de tradição maiorquina e modernidade, esta beleza foi projetada pelo arquiteto Bernardo Oliver Jaume, que fez questão de seguir os métodos de construção usados na arquitetura tradicional da ilha. Paredes e muros em pedra e arenito, detalhes em ferro e fibra natural, vigas em madeira e mobília sem excessos dão à casa o despojamento e a simplicidade "temperada com sabores mediterrâneos" que os proprietários buscavam, e que eu adoro. As Wishbone não poderiam faltar e aquelas poltronas em junco fazem parte da minha lista de itens a providenciar. Como se isto não bastasse, a casa está ao alcance dos pássaros, 500m acima do mar, com as montanhas como horizonte, não é fantástico?












Fonte: Nuevo Estilo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As Cadeiras BUBBLE

Foram desenvolvidas em 1968 pelo designer finlandês Eero Arnio, e desde então são consideradas símbolo da década de 60. Celebridades como Darryl Hannah, Donnatella Versace e Nina Hagen já foram fotografadas nesta cadeira, e Carmen Electra foi capa da edição de dezembro de 2000 da Playboy sentada em uma destas.









Fonte: Pinterest


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...