quinta-feira, 19 de março de 2020

Casa cheia de arte nos Hamptons

Uma pintura sendo um elemento central em todos os cômodos? Por que não. Hoje temos uma casa em Hamptons, onde moram alguns amantes da arte. As pinturas criam um clima especial em cada interior. As molduras são grandes e brilhantes, mas não menos móveis e tecidos coloridos ajudam a equilibrar o design geral. Talvez apenas a cozinha não tenha pinturas nas paredes, mas azulejos brilhantes também ajudam a criar uma atmosfera interessante. Os proprietários da casa não só têm um ótimo gosto em arte, mas também em design de interiores.











Uma chic casa












Modernidade com a elegancia do classico

Essa casa ganha vida através de contrastes estranhamente bonitos. O moderno combina a elegância clássica do velho mundo com a função pura












Fonte: nickeykehoe

A incrivel casa do arquiteto Romulo de Carvalho

O arquiteto Romulo de Carvalho, do escritório Studio Roque, abriu as portas de sua maravilhosa casa para o fotografo Lufe Gomes, o morador de Brasilia foi quem projetou essa incrivel casa, com ideias que servem para gente se inspirar, pois o arquiteto usou elementos como o cimento e marmore de baixo custo na casa toda, uma ótima dica para quem está no processo de construção! 





































Life By Lufe