quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Colorida casa na Califórnia

Fora de Los Angeles, a designer Frances Merrill compõe uma sinfonia de tons brilhantes e toques decorativos fantásticos em sua casa na Califórnia
















Apto para um jovem casal apaixonado pelo mar

Fazer um projeto especial no lugar favorito do casal recém-casado foi desafio aceito pelo escritório Juliana Pippi Arquitetura Design. O apartamento próximo ao mar e às baladas de Jurerê Internacional, era inicialmente para eles passarem os finais de semana, mas gostaram tanto do resultado final, que acabaram se mudando para lá. As cores são o destaque do projeto, os tons de verde e azul claro estão nas portas, vigas, forros e até nos rodapés. O acabamento e escolhas do mobiliário também complementam essa leveza.



















Casa de Valentina



Uma casa reformada

Se as paredes desta casa falassem, eles contariam histórias de família e viagens. Os do proprietário, que retornaram para ela e encomendaram ao estúdio Californie uma reforma de cores arriscadas e beleza inquestionável.











Nuevo Estilo

aconchegante cabana de madeira

É sempre interessante ver quantos prédios não residenciais abandonados têm uma segunda chance e encontram uma nova vida bonita. Esta casinha mais aconchegante do Canadá era outrora estável, com tetos baixos e tamanho de sala modesto. Mas essas pequenas falhas quase não são sentidas no visual atualizado, porque a designer Ashley Montgomery criou um verdadeiro oásis de conforto e aconchego.