//

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Decorando com espelhos redondos

O espelho redondo pode atuar como protagonista do ambiente. Para isso, invista em um grande modelo. Ele pode ser instalado na parede ou colocado apoiado no chão (transmite continuidade e faz com que a sala pareça maior). Ainda como estrela do ambiente, o espelho redondo grande pode fazer parte de uma proposta diferente. Se você tem uma sala com teto inclinado (como em um sótão), colocar o espelho nessa região é uma maneira de refletir todo o ambiente de uma maneira particular. Ah, nesse caso lembre-se de que a instalação do espelho deve ser reforçada e feita por um profissional, de modo a evitar acidentes. 

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Michelle Obama na ultima capa da Vogue US

Ela é uma verdadeira inspiração para todas nós, mulheres. E o titulo da Vogue reflete isso "A primeira dama por quem o mundo se apaixonou". Semanas após revelar apoio à candidatura de Hillary Clinton para a presidência dos Estados Unidos, a Vogue US acaba de revelar que Michelle Obama é capa de sua edição de dezembro, mês que também marca a despedida da família Obama da liderança do país. Clicada pelas lentes da icônica Annie Leibovitz, a esposa de Barack Obama posa em ensaio histórico nas dependências da Casa Branca.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um conto moderno

Por fora mais parece aquelas casinhas de conto de fadas, por dentro um imóvel totalmente moderno, os responsáveis por esse mix é o escritório  Brooks & Falotico









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma casa cheio de historia em Twickenham

Esta charmosa casa em Londres, pertence a Lady Wakefield. Com ambientes iluminados, moveis clássicos, objetos que tem história. O imóvel foi construído no  século XVIII pelo então George II. Com arquitetura estilo Palladian essa linda casa é hoje o destaque do nosso dia 












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma casa leve e clara

Ao se mudar para Los Angeles, a estilista buscou um clima leve, descontraído e acolhedor na casa que divide com seu marido Gabe Saporta e seu filho recém-nascido. Com a ajuda de Mat Sanders, do estúdio Consort, criou uma casa sofisticada, aconchegante e monocromática, com uma mistura inteligente de peças modernas icônicas e móveis leves.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...