segunda-feira, 16 de abril de 2018

Clean e Aconchegante

Os clientes do escritório Tânia Eustáquio Arquitetura gostam de viagens e desafios, além de ser um casal totalmente ligado à arte e ao design.













Fonte: Casa de Valentina



O poder da transformação

Este apartamento em Vitória sofreu uma transformação total. Era datado e escuro e agora é espaçoso e luminoso, com sua cozinha aberta.














O ANTES






Elmueble



Uma linda casa de aluguel no Brooklyn para uma família

Jennifer Rigaurdi viveu em sua casa por seis meses antes de buscar ajuda de decoração da designer  Ana Claudia Schultz. Com duas meninas com menos de cinco anos - e agora um bebê  a caminho -, Jennifer sabia que, mesmo que quisesse cuidar do projeto de renovação de sua morada,  não teria tempo. Por sorte, Ana e Jennifer rapidamente encontraram uma ideia comum. Ana diz: “Seus filhos, sua personalidade divertida e a arquitetura me inspiraram. Meus clientes sempre inspiram meus projetos, essa é a casa deles e eu quero que ela os reflita e que eles a amem ”.












Fonte: ruemag

A casa da fotógrafa

"Para a fotógrafa Victoria Pearson, ter calma não significa desacelerar as coisas. Ela construiu uma carreira fotografando alimentos, estilos de vida e interiores, com seu trabalho enfeitando capas e se espalhando por revistas notáveis e livros de receitas best-sellers. Nos dias de hoje, Victoria está se concentrando no que ela ama."  Via Rip and Tan
As fotos foram tiradas pela própria Victoria, e sua casa é charme puro, natural, simples e acolhedora, e a decoração não deixa dúvidas sobre o bom gosto da fotógrafa.













Fonte: Casa Très Chic