//

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Taylor Swift na Vogue Inglesa + Nicki Minaj na Dazed

Hoje o post está mais pop do que nunca, o motivo? É que vamos falar de duas das cantoras que mais fazem sucesso atualmente, estou falando de Taylor Swift e Nicki Minaj. As duas foram fotografas recentemente por dois dos maiores fotógrafos de moda o muso, Mario Testino e Jeff Bark. Vamos falar primeiro da nossa Sandy americana, Taylor Swift  que é uma das maiores revelações da música desses últimos tempos,  a cantora já emplacou dezenas de singles nas paradas musicais, vendeu milhões de CD's e ganhou vários Grammys, e a prova de que a cantora é sucesso absoluto, ela foi escolhida para estar na capa da revista Vogue UK  o ensaio teve suéteres e tricôs levemente folgados, em cores lindas, desde as mais claras às mais elétricas (como o verde lima acima) ou fortes, como o vermelho, combinados a shorts, saias e sapatos estilo chanel ou scarpins delicados. Na capa, o look todo é Miu Miu, da coleção inverno 2014 desfilada em março. Outro detalhe que combinou muito bem com o clima doce das fotos e produção: deixaram que as sardas dela aparecessem sobre a maquiagem! Acho um charme!






Já a nossa rapper favorita Nicki Minaj que estreou recentemente a canção Anaconda (que to viciada) e é também campeã de feats, a onde já participou de canções de cantores como Kanye West, Jay-Z, Eminem, Madonna, Rihanna, Britney Spears, Christina Aguilera, Mariah Carey, David Guetta, Justin Bieber e mais uma porção de cantores, é capa da revista Dazed, inspirado no estilo vintage das décadas de 50 e 60 o fotografo Jeff Bark fez um saio bem divertido e muito diferente, a onde aparece uma Nicki mais elegante, já que estamos acostumados em vermos a cantora mostrando sua Anaconda usando roupas decotadas e super justas.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mistura de Estilos

Quando a mistura de dois estilos, principalmente opostos, é bem feita, bem equilibrada, o resultado é de encher os olhos: essa sala tem arquitetura bem clássica e antiguidades no décor que foram muito bem acompanhadas de peças e artes modernas – um quadro moderno é capaz de fazer muito por um ambiente! Mesmo que um estilo seja mais onipresente que o outro, às vezes uma peça com destaque do estilo menos presente é suficiente para equilibrar a mistura. Aqui, o resultado saiu melhor que a teoria!

As paredes tem molduras (boiseries), detalhe super clássico. Para contrastar, muito branco (sempre mais moderno), tapete com estampa gráfica (lindo, bem sutil), uma poltrona bem arrojada, além de uma bela arte moderna, em um tom bem delicado de rosa, pendurada acima do sofá. A mesinha lateral com duas esculturas dão o toque de antiguidade aqui






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...