sexta-feira, 10 de maio de 2019

Novo apartamento de Caio Castro em São Paulo

Caio Castro aproveita os momentos de descanso no seu endereço fixo em São Paulo, que está de cara nova. O apartamento dos anos 1970 no centro da capital reúne tudo o que o jovem ator gosta: referências da street art, espaço para receber os amigos e familiares - os encontros são recorrentes -, e um cinema. “Nunca gostei muito de obra, na minha cabeça era muito trabalho, tinha medo de errar… Mas, como eu tive várias fases nesse apartamento, resolvi mudar tudo, desde a maçaneta até a cor das portas”, revela ele em entrevista exclusiva à Casa Vogue.
























Casa Vogue 

Com o reflexo do dono

Tracy Morris arte e fez questão de traz isso para essa casa. Inspirados em interiores dinâmicos que mostram as personalidades e paixões de seus clientes e os capacitam a olhar para dentro e criar uma casa que é seu próprio reflexo verdadeiro.











desiretoinspire


Um apartamento elegante

Móveis legados, outros trazidos de suas casas e peças anteriores adquiridas pouco a pouco enchem os cômodos desse charmoso e aconchegante apartamento . A designer de interiores María Santos conseguiu uma fusão espontânea e serena em seu apartamento em Madri , perfeito para viver o dia a dia.













Intemporal e elegante

Intemporal e elegante, esse apartamento possui antiguidade, madeira e muitos tons em cores neutras, a onde a luz é toda preenchida, o casamento perfeito de estilos. Paredes espelhadas aumentam a sensação de espaço enquanto refletem as coleções e obras do proprietario do imóvel. Um charme!!













estudiomariasantos