sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Uma fusão escandinava com o charme da decor parisiense

Quando o estilo escandinavo se junta ao chique mais parisiense, o resultado é um charmoso apartamento, localizado no badalado bairro de Le Marais. A equipe de Bemz conseguiu combinar em suas permanências o puro nórdico sem entrar em conflito com as raízes haussmannianas da casa.


















Fonte: Nuevo Estilo 

Tradicional natal nesta casa rústica na Inglaterra

Se você estava procurando idéias para uma decoração tradicional de Natal, a decoração desta casa rústica no Reino Unido é o exemplo ideal, muita madeira, galhos de pinheiro e ornamentos em tons de prata! Muita inspiração!







Adore Home

Refugio nas montanhas

Lorenzo Castillo, o designer de interiores por trás dos hotéis Room Mate e dos restaurantes Hispania, em Londres e Bruxelas, sempre que pode corre para sua casa/refúgio na Serra de Guadarrama, no centro da Península Ibérica, um espaço branco e sereno que contrasta com a natureza intocada, práticamente selvagem, em que foi construída. A decoração não segue tendências, é neutra, com paredes brancas para destacar suas peças adquiridas em antiquários e seus móveis de estimação.


















Casa Très Chic e AD Espanha 


Ceia de natal em dourado

Discreto e sofisticado, sem exageros, apenas uma ou outra referência ao Natal , aqui o brilho é reservado à mesa da ceia.









Casa Très Chic