//

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Perfeita Casa de Campo

Casas de campo são refúgios perfeitos para fugir do dia-a-dia, para repor as energias, ali o tempo passa mais lentamente, aproveitamos mais a companhia da família, vivemos mais ao ar livre. Pode não ser exatamente seu estilo, mas há de concordar que esta casa, um antigo celeiro reformado, é relaxante e acolhedora, merecedora do título de casa de fim de semana. Aqui tudo é muito natural e simples, como o piso em cimento queimado, as paredes de pedra, as vigas expostas e os sofás, cadeiras e almofadas em linho e algodão.



















Fonte: Elmueble


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Porta Pratos na Parede

Gosto bastante de porta-pratos de parede, é uma forma de decorar e deixar a mão a louça do dia-a-dia também  e não só pratos, mas xícaras, potes, bules, sem falar acaba deixando sua cozinha muito mais bonita e charmosa!










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Chalé no Meio da Floresta

Em um pequeno povoado da Noruega, fica esse charmoso chalé, a casa foi construída em 1945 pelo o avô do atual proprietário, basicamente a cabana consistia de uma sala de estar, uma pequena cozinha, corredor e um quarto, que na época era considerado grande e luxuoso.  Bente (atual dono)  logo tomou conta dos negócios da família e depois da morte de seu avô, ele decidiu assumir esse lindo chalé.













Fonte: www.klikk.no

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...