segunda-feira, 29 de julho de 2019

Encantadora casa de férias de Alexa von Tobel

la se tornou conhecida no mundo das finanças pessoais como fundadora da LearnVest, que ela vendeu em 2015, e agora Alexa von Tobel está focada em outra aventura emocionante: a Inspired Capital - um fundo de venture capital em Nova York. Mas quando ela não está trabalhando em horas ajudando os outros a tirar suas inovadoras idéias de negócios, von Tobel se retira para uma encantadora cabana de 125 anos com seus três filhos pequenos. O Lugar escolhido Hamptons







O escritório Thais Schiavo Arquitetura foi escolhido por um casal paulistano, que possui idade em torno de 50 anos, com duas filhas e que gosta muito de jardinagem e espaços abertos. A princípio a casa que o escritório assinaria seria utilizada apenas em finais de semana, porém eles decidiram mudar e residir na chácara. O terreno tem a área grande, o que dificultou para tirar as medidas necessárias. A casa era antiga e sua infraestrutura hidráulica e elétrica estava bastante danificada, por isso os profissionais optaram por refazer toda essa parte. Alguns materiais foram reaproveitados, como a estrutura de madeira da área externa, tijolinhos da sala de TV e fachada. Todos estes elementos trouxeram o aspecto rústico e moderno que o casal estava buscando.




















Casa de Valentina



Casa de madeira e muita cor branca

É nítido o aconchego de uma casa em tons naturais, como a madeira, o algodão e a cor branca. A sensação de leveza e bem estar é muito grande, como você pode conferir nessa casa americana.

















Deposito Santa Mariah 



Apartamento moderno, para um jovem casal moderno

Marta Dyks e Borys Starosz são um dos casais de celebridades mais famosos da Polônia. Eles trabalham como top models, muitas vezes filmam juntos para as capas de revistas de moda, e geralmente parecem um casal perfeitamente bonito. E recentemente eles mostraram seu ninho aconchegante - um pequeno apartamento moderno em Varsóvia, onde Marta e Borys adoram relaxar e recarregar suas forças entre as filmagens. Tudo aqui é muito compacto: um quarto minúsculo, uma sala de estar aberta com uma pequena cozinha e uma área de trabalho. Mas graças aos esforços do estúdio Mood Works, o alojamento acabou por ser fresco e acolhedor.