segunda-feira, 13 de maio de 2019

De um antigo escritório para um apartamento cheio de arte e cor

Fora dos estilos estabelecidos , o decorador Agustín Martínez Gil misturou neste apartamento, cores que impactam e estampas malucas. A arte é o principal ingrediente desse arrojado apartamento. 















Nuevo Estilo 


Apartamento que une historia e modernidade

Este apartamento em Barcelona é um ótimo exemplo de como antiguidades podem ser adicionadas a um interior moderno. Os designers fizeram um ótimo trabalho e misturaram móveis antigos e vitrais orgânicos com móveis modernos, vidro e metal. Madeira antiga e pedra contrastam com objetos perfeitamente novos, e parece muito impressionante. Mas ainda mais, os proprietários da casa tiveram sorte com o terraço: espaçoso, elegante, no estilo da arquitetura de Barcelona - em tal varanda você não pode apenas praticar yoga e tomar sol, mas também convidar grandes empresas para visitar. E, claro, aqui é necessário assistir o pôr do sol com um copo de vinho espanhol!
















meritxellribe

Casa de estilo boho em Los Angeles

A estilista têxtil Eliza Gran decorou sua casa nas colinas, a uma hora do centro de Los Angeles, com tesouros vintage e objetos familiares. No interior, é uma verdadeira casa de família com paredes brancas coloridas, pilhas de discos antigos e romances desgastados. Tapetes antigos cobrem o piso e móveis comprados em salas de leilão ou durante viagens completam uma decoração aconchegante e personalizada