sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Muito verde em volta

Lisa Burdus conta que se apaixonou por essa casa assim que a viu pela primeira vez. A casa foi construída em 1990 e não tinha muita personalidade é o que conta Lisa. Mas ela sabia que seria capaz de decora-la rapidamente. Muitas plantas dentro de casa, móveis vintage e é claro, muito verde em volta.







House Love



Pets e Decoração

Cada parte da casa mostra um pouco de nós, dos nossos gostos e preferências. Para os que possuem animais de estimação, isso se torna ainda mais evidente, pois sempre há brinquedos espalhados pela casa, potes de ração no chão e locais especiais reservados apenas a esses bichinhos. Eles estão cada vez mais presentes em nossas vidas e, quando percebemos, as decisões tomadas no que se refere ao tipo de mobília, melhor posição e material adequado são feitas em função dos nossos pets.















Mudança de vida

Quando Cecilia estava divorciada, ela teve que se mudar, e foi nessa casa a beira do lago, que viu ali, a oportunidade de mudar de vida.  Neste espaço de apenas 25 m², a criação de um quarto em cima permitiu que ele se acomodasse confortavelmente. Detalhe para a linda cozinha! Um sonho











Palm Beach

Em Palm Beach, a casa  de Kelly Klein, permite que ela desfrute do ar livre com seu filho de sete anos, Lukas. Simples e pequena, serena e acolhedora, esta casa é suficiente para a felicidade de qualquer um.













One King Lane 

Casa com piscina e muito verde

Quando Olga e Antonio procuravam a casa perfeita para eles e para seus quatro filhos, e foi esta que chamou atenção do casal, a casa fica nos subúrbios perto de Madri. Um jardim exuberante onde as palmeiras e outras plantas crescem ao lado de uma piscina, uma fachada de terracota e a luminosidade interna os convenceu a comprar e renovar esse belo espaço. O trabalho foi realizado pelo arquiteto Alejandro Alonso de Trazo e deu um lar acolhedor e ideal para sua vida familiar.





















Micasa