quarta-feira, 7 de novembro de 2018

A casa de campo de um arquiteto

Muito convidativa a casa de férias do arquiteto Bill Ingram, no Lago Martin no Alabama. Nesse local ele fez dezenas de projetos durante seus mais de vinte anos de trabalho, e ele sabia desde cedo que ali construiria também o seu refúgio. Ingram encontrou um lote vazio e fez seu projeto - uma casa sutil e sofisticada. Cada centímetro foi aproveitado ao máximo para o aproveitamento à beira da água. A construção tinha que acontecer, mas a sensação tinha que remeter a uma casa que sempre existiu, antes da chegada do ar condicionado. Dentro da casa o teto de três metros e meio, pisos de carvalho antigo, paredes de cedro pintado de branco e muita luz natural infundem o espaço com prazeres sensoriais, além da impressão da construção ser mais ampla do que realmente é. Uma paleta de cores refinada dá o apelo tão desejado pelo dono. "O lago é um lugar de clima quente, mas eu também sabia que passaria algum tempo aqui no inverno", explica Ingram, “então eu selecionei cores que funcionariam para ambos - verdes claros e escuros misturados com matizes amanteigados”.









Deposito Santa Mariah 

Eclético apartamento da designer Pilar Moreno Garcerán

Passado e presente coexistem sem dissonância tanto na estrutura quanto na decoração desse espaçoso apartamento da designer de interiores  Pilar Moreno Garcerán. Um espaço eclético que define perfeitamente a personalidade de sua dona.












Nuevo Estilo 



Uma moderna casa de campo

Esta casa de campo no condado de East Sussex possui magníficos interiores puramente ingleses, mas não fez nada além de alguns detalhes de design moderno, que, no entanto, apenas enfatizam o conceito tradicional geral. Primeiro de tudo, é a decoração das paredes e tetos com molduras elegantes e estuque, tons pastel da moda, bem como fotografias e cartazes modernos nas paredes. Bela versão moderna do país Inglês!



























themodernhouse

Casa inglesa inspirada na Nova Inglaterra


Embora esta casa de claquete branca esteja localizada nas margens do Tâmisa, seus proprietários são os primeiros a admitir que sua inspiração para o exterior e interior vem inteiramente da Nova Inglaterra, uma região dos Estados Unidos que eles amam e onde eles possuem uma forte ligação. 










livingetc