sexta-feira, 13 de março de 2015

Inspiração do dia

Essa casa se que se localiza na praia de Santander na Espanha, mais serve como cenário para filme da Nancy Meyers. A casa é o refugio para a família da decoradora  Antó Asun, Coton et Bois que foge para lá todos os finais de semana com o intuito de sair corrida vida da cidade grande, e lá eles encontram nesse belo lugar o descanso e forças para encarar a rotina de segunda. A casa que possui uma estrutura de madeira branca, foi inspirado nas famosas casas de verão da cidade dos Hamptons.















Fonte: Elmueble


Um lindo hotel na Toscana

No alto de uma montanha no interior da Itália se encontra esse lindo hotel chamado Castiglioncello del Trinoro. Seu proprietário, Michael Cioffi o advogado norte-americano , por um impulso dicidiu voltar para suas raízes italianas, e resolveu levar a sério o projeto de restauração nesta antiga aldeia e criar o que é hoje o hotel Monteverdi. Ele consiste de um conjunto de casas, uma vez que, além de hotel boutique, permitiram belas vilas para acomodar famílias.














Fonte: Nuevo Estilo





Para aproveitar o final de semana

Paredes brancas, móveis rústicos e almofadas coloridas fazem desta casa uma festa para os olhos. A casa foi reformada pelas arquitetas Ana Claudia Costa e Bianca Notari, que derrubaram paredes, instalaram divisória ripada e apostaram no piso de tecnocimento claro para conseguir ambientes mais iluminados e espaçosos, sem barreiras para a vista incrível da marina.