//

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Luminárias Tolomeu

Em 1987, os arquitetos Giancarlo Fassina e Michele De Lucchi projetaram uma das luminárias mais admiradas do mundo, que hoje virou um clássico e encontra-se exposta em vários museus de design. A Tolomeu, com estrutura de alumínio polido, possui cúpula com versões também em alumínio, papel de pergaminho ou tecido. ua estrutura é articulada por molas e a cúpula difusora é também rentável, o que trouxe eficiência e inovação no design. Com o sucesso, novos modelos entraram para a linha. São exemplos a Tolomeu Pinça, Mini, Micro, Arandela e os modelos de teto e de chão. Todos eles mantém a característica de se adaptar ao ponto a ser iluminado. Vamos nos inspirar em alguns projetos?




















































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gazebos no Jardim

Gazebos oferecem um ótimo local para relaxar, entreter ou mesmo criar um ponto focal no quintal. Existem vários estilos, e muitas oportunidades para personalizar um gazebo com as suas necessidades específicas. Pode ser um local para festas ou apenas uma área tranquila para desfrutar de um delicioso café da manhã. Para ambos os casos, é um lugar muito convidativo e charmoso. Poder criar um espaço assim na sua casa, é um luxo! Nas imagens a seguir vocês vão apreciar muitos estilos de gazebos, além das suas belíssimas decorações, que diga-se de passagem, são um bálsamo para nossa alma!












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cozinha de Leila

Essa cozinha pertence à Leila Lindholm, que faz um programa culinário na Suécia, e lá é conhecida apenas como “Leila” por seus fãs. Além do programa, ela tem seu próprio negócio bem sucedido com 18 funcionários, que envolve uma loja na web e suas próprias publicações. Ela vive em Mariefred (Suécia) com sua família, e essa é a sua cozinha estilo americano com uma sensação brasserie francesa, que foi a sua inspiração. Interior preto com mármore branco, azulejos cor creme e detalhes em latão e aço inoxidável. Cozinha deliciosa, descontraída e encantadora. Ela tem 50 m² e foi feita do zero, veja nas imagens o plano de Leila para o espaço. A despensa deixa tudo fácil de encontrar com portas de vidro, além de muito charmosa. Repare também nos quadros antigos de receitas na parede, geladeira smeg e simples mãos francesas como apoio das prateleiras.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...