sexta-feira, 1 de março de 2019

Sofisticação Rústica

A tendência para a naturalidade e proximidade com a natureza encontrou seu reflexo também em espaços loft. A sofisticação rústica em design de interiores representa suavidade, abundância de vegetação e detalhes quentes. Neste conceito, não há um estilo industrial inerente de nitidez, uma abundância de metal e couro, mas pode haver, por exemplo, uma parede de tijolos e enormes janelas, como em uma oficina de fábrica. Elementos do estilo rústico moderno também se encaixam bem em tais espaços: tecidos naturais, produtos de palha, pinturas com animais e muitas plantas. Excelente amizade de estilos urbanos e rurais.







One King Lane

Com vista para um lindo jardim

Os proprietários misturaram os estilos country, rústico e Hamptons com elementos tribais que se baseiam na herança do marido (ele é original do Zimbábue). A arte está presente em todos os ambientes, com muitas peças de artistas locais, cesteiros e escultores - todos agora considerados amigos pelo casal.












Casa Très Chic 



A casa de um casal talentoso

A casa de Nate e Jeremiah  em Los Angeles dá uma prova do talento desses meninos. E para os interessados, a casa está à venda.
















Casa Très Chic