quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Escritório com jeito de casa

Depois de se encantar pelos prédios antigos da Baixa Augusta, o produtor musical Felipe Simas encontrou o endereço de seu novo escritório dentro de uma construção de 1960, que impacta logo na entrada. O briefing inicial dado à arquiteta Marina Kalache, era o de, justamente, ser um home office fora de casa. “Eu sempre trabalhei em casa, mas o negócio acabou crescendo e eu precisava de um espaço para receber as pessoas para reuniões, antes feitas em cafés e restaurantes pela cidade”, explica ele, que gerencia a carreira de Tiago Iorc, Anavitória e Manu Gavassi. Ao mesmo tempo que queria essa atmosfera descontraída, por conta do ramo criativo no qual trabalha, ele também precisava de algo que flertasse com o formal, já que recebe executivos e presidentes de associações.

















Casa Vogue 

A casa de Rachel Castle

 Rachel divide esse espaço com o marido Daz, as crianças Cleo (18) e Lucas (16), e Sydney, o cachorro salsicha. A  da designer fica em  Northbridge, Sydney, possui lindas cores, muita iluminação e obras de arte. 













thedesignfiles

Charmosa casa

Equilibrando uma abordagem tátil de materiais com uma coleção eclética de arte e mobiliário, Georgia  Ezra cria um caráter único para a casa sem comprometer o espaço.









estliving

Uma cabana na montanha

Quem diz que uma casa de aluguel não pode ter personalidade? Esse chalé é para a familia quem mora ai escapar da rotina do dia a dia. A sala é o ponto principal desse chalé, a onde uma lareira é o destaque principal.












elmueble

O mesmo apartamento de 20 anos atrás

Mayca e seu marido vivem neste apartamento em Madri desde que se casaram há 20 anos. As crianças já cresceram e queriam uma mudança. E que mudança! Com as fotos 'antes' você pode verificar











Elmueble