terça-feira, 3 de julho de 2018

Apartamento descolado e super jovem de Guilherme Haji

A casa do designer Guilherme Haji é uma mistura de estilos, objetos e detalhes que ele faz questão de mostrar. Obras de arte como uma linda pintura de Tarsila do Amaral se contrapõe com fotografias atuais como da modelo Kate Moss, toyart também estão presente em praticamente todos os ambientes da casa.









westwing


A inspiradora casa de Luciana Gelfi

Luciana Gelfi é inspiradora e tem uma casa que reflete perfeitamente a sensação tropical do Brasil: papéis de parede com palmeiras, piscina, móveis de vime e muito mais. A casa foi originalmente construída na década de 1940 e nove anos atrás Luciana e seu marido se mudaram para lá. No começo, planejavam ficar por apenas um tempo, já que a casa pertencia à avó de seu marido. Logo depois, se encantaram e decidiram ficar por lá. Assim, começaram a reforma e construíram uma casa para toda a família, incluindo os dois gêmeos.















westwing

Para todos os gostos

"Há apenas homens na minha vida: marido, irmãos e filhos, todos do sexo masculino, e meus filhos não são mais pequenos, então eu queria que eles se sentissem muito à vontade", diz Sofía, dona deste apartamento em Barcelona. Ela queria que sua coleção de antiguidades vivesse em harmonia com os gostos de seu marido, Eduardo, e seus dois filhos, ambos já na faculdade. Para chegar a um acordo decorativo, ela chamou a a designer de interiores Jeanette Trensig, da Cado que cuidou da renovação desse belo apartamento.














Elmueble