sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O encantado jardim de Candice Bergen

Em sua casa em East Hampton, a dupla mãe e filha, Candice Bergen e Chloe Malle, encontram um espaço comum para criar - o gramado que separa a casa de campo de Chloe e seu marido, da casa da mãe.







Fonte: AD 

Antiguinha por fora, moderna por dentro

Construída no final do século XIX numa fazenda agrícola, esta casa de tijolos aparentes e telhados vermelhos é protegida por um grande parque, com áreas arborizadas e ensolaradas, piscina e paisagismo clássico belga.










Via Casa Très Chic 



Um apartamento fashion em NY

Sempre gostei do estilo de  Michael Bastian e quando vi seu apartamento no One King Lane me apaixonei logo de cara, um apartamento no charmoso bairro do West Village, a onde se encontra lindas antiguidades e obras de arte compradas em feirinhas pelos países que Michael conheceu ao longo dos anos. Um sonho!!












Modernidade na Bélgica

Ele queria manter essa sensação de encantamento infantil quando projetou esta casa, a magia deveria ser preservada, e a arquitetura tinha que responder a essa geografia particular. O resultado é uma casa aberta, com painéis de vidro enormes que permitem que os espaços se integrem com o paisagismo, e decoração minimalista, sem exageros, visando o conforto.













Para acolher no inverno

Enquanto enfrentamos uma onda de calor aqui no Brasil, países da Europa enfrenta um inverno rigoroso, essa casa foi pensado nisso, para trazer conforto, aconchego e muito calor para os seus donos, a designer Juanma Alonso foi a responsável pela restauração e por trazer ambientes rústicos e limpos.

















Elmueble