terça-feira, 15 de maio de 2018

Alegre e despojada

Essa casa de 280 m² é da arquiteta Patrícia Landau, sócia do escritório Escala Arquitetura, que desenvolveu o projeto para a jovem família com um casal de filhos, de sete anos. A casa é prática e despojada, projetada para receber familiares e amigos. Em relação ao custo do projeto, o escritório desenvolveu as estantes, os armários de cozinha e o banheiro seguindo o mesmo padrão de serralheria comprando perfis prontos no mercado. Dessa forma conseguiram otimização de material e mão de obra, além de criar uma identidade desses elementos na casa.

















Casa Valentina

Uma joia de casa

O Movimento Moderno Barcelona foi um movimento arquitetônico presente em Barcelona durante as décadas de 30 a 50 arquiteto Joan Roig e o estilista Roberto Etxeberria viram essa casa dos anos 50, decidiram resgata-la e reforma-la, trazendo todo o charme e beleza daquela época









Bela casa no Arizona

Hoje uma bela residência no Arizona - EUA, com todo o luxo e aconchego. Amplos espaços e um jardim incrível ao redor. Um projeto surpreendente!















Deposito Santa Mariah

Maravilhosa casa em Costa del Sol

Eu piro com as casas da Elmueble, brinco que se pudesse moraria fácil fácil em qualquer uma delas, passeando pelo site, vi essa linda morada na região da Costa del Sol na Espanha, já tinha visto ela antes, mas acho que só agora pude apreciar melhor essa maravilha de lar. Veja só.  




















Elmueble