//

terça-feira, 29 de março de 2016

De todos os estilos

Um lugar de muitas camadas e nenhum rótulo. É dessa forma que este apartamento, no centro de São Paulo, não se limita a um estilo definido. Prefere convidar às histórias por trás das muitas obras, coleções, garimpos de viagens e invencionices de sua moradora, a galerista Julia Morelli. As paredes estão repletas de preciosidades, às quais ela faz adições sempre. Por isso, o espaço tem jeito de galeria de arte.


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De antigo acampamento para uma linda casa de família

Quando um casal de Manhattan tropeçou em um acampamento de verão do século 19 no norte da Califórnia, não imaginaram que sucumbiriam aos seus encantos. Situado no topo de uma encosta íngreme, o casal conheceu por acaso essa casa. Eles entraram e saíram, pois Mark não demonstrou interesse, embora duas noites depois, ele acordou sobressaltado e disse para a mulher -"Nós temos que comprar a casa.". E uma vez que ambos tinham empregos que lhes permitiam viver onde queriam, eles começaram a transformar a propriedade excêntrica em uma casa de família. Foram três anos para converter o local em uma casa habitável, com a ajuda de um arquiteto, as mudanças necessárias foram feitas. A família precisava de mais espaço e também a recuperação da arquitetura, tais como: pisos, vidraças, etc.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casa com estilo étnico na Austrália

Essa casa com estilo étnico fica na Austrália tem uma beleza e charme sem igual, o melhor de tudo, que ela está disponível para venda ... Algum interessado?
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...