quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Um clássico nas montanhas

A designer de interiores, Carole Weaks, traz estilo clássico para um refúgio nas montanhas. Veja só 
















Uma antiga casa de praia reformada

No extremo leste de Long Island, uma casa de 1800, estava em ruínas, resgatada por dois profissionais criativos que, todos os dias, comercializam Manhattan para sol, diversão e relaxamento.










Na entrada de casa

O hall de entrada é um ambiente super importante. Tem a função de receber os visitantes e apresentar a casa, causando uma primeira impressão. Ao mesmo tempo, ele cria privacidade para a sala, deixando-a para ser vista depois. Com isso, a decoração deve combinar com a do resto da sala, dando um gostinho do que está por vir. Por ser ambiente de passagem, o hall pode ter uma decoração ousada e abrigar peças de impacto, como quadros e esculturas. Também vale diferenciar cores e texturas no piso ou nas paredes, criando ambientes bem marcantes. Separamos aqui ideias lindas para sua inspiração!








Rosé Gold: A cor do momento

O tom acobreado, chamado de rosé gold, tem caído no gosto popular quando o assunto é decoração. Seja no Pinterest, nos perfis de decoração do Instagram ou nas lojas especializadas, sempre há um espaço para essa cor glamourosa.