sexta-feira, 9 de março de 2018

Ana Strumpf cria um colorido high-low em seu apartamento paulistano

Ana Strumpf é várias mulheres em uma. Ilustradora, designer de interiores e de produtos, consultora criativa, apresentadora, esposa e mãe de dois meninos – uma verdadeira empresa de si mesma. Em 2017, por exemplo, enquanto concebia campanhas publicitárias para grandes da indústria fashion, como Tod’s, Nina Ricci e La Mer, ilustrava editoriais para as principais Vogues do planeta e dava continuidade à sua série Re.Cover (em que recria capas de revistas com suas coloridíssimas ilustrações), Ana se viu envolvida com mais um projeto, em parceria com a mãe, Regina Strumpf: o do seu novo lar, em Higienópolis, São Paulo, bairro que escolheu para viver desde 2014, quando voltou de Nova York depois de lá viver por quatro anos com o marido, o cineasta e roteirista de séries e filmes Dennison Ramalho.

















Casa Vogue



O duplex da atriz Bonnie Mbuli

A atriz Bonnie Mbuli mostrou seu lindo duplex na cidade do Cabo, com uma decoração cheio de classe e estilo, traz muita personalidade e aconchego.
















Charmosa casa no campo

Esta casa em St Helena, na Califórnia, foi projetada pelo estúdio Wade Design Architects e decorada pelo escritório Jennifer Robin Interiors. Os tons neutros fazem um contraste lindo com a paisagem. E mesmo que não seja seu estilo, você pode se inspirar nos materiais e nas cores.







Uma casa para ser vivida

Kathryn M. Ireland abriu sua casa e mostrou seu imóvel boho chic para a Elle Decor, Kathryn conta que sempre trabalhou muito e nunca passou tanto tempo em seu casa, ela conta que quem mais aproveitava era a sua governanta, depois tantos anos trabalhando, decidiu que era a hora de parar e sossegar e aproveitar o seu lar.









Elle Decor 

Casinha delicada

Já assitiram aqueles desenhos animados ou leram aqueles livros infantis que tinha aquelas ilustrações de casinhas com um lindo jardim em volta, e uma decoração toda fofinha e delicada? Essa casa me remeteu a essas lembranças da minha infância. Veja só 

















Fonte: crossironcottage