//

sábado, 10 de junho de 2017

Quarto para as crianças

Crianças precisam de inspiração, motivação e estímulos para aumentar o seu conhecimento, sua criatividade e inteligência. Por isso, inclua objetos que possam inspirar as crianças durante a infância, tornando-as conscientes desde pequenas. Esse é um ponto que merece bastante atenção na hora de projetar um quarto infantil. E não há falta de informações ou ideias para criar um espaço de uma criança que convive ao seu redor. A inspiração está em todos os lados para onde podemos olhar. Com o mundo avançando em vários aspectos, queremos que nossos filhos continuem aprendendo coisas avançadas e atualizadas em todas as etapas da vida. E quando se trata de decorar o quarto de uma criança o que nós podemos fazer? Decorar o quarto de uma criança com estilo moderno seria a melhor resposta. Com isso, você não só vai oferecer condições suficientes para a criança, mas também vai permitir que a mente dos pequenos seja expandida para criar coisas inovadoras. Manter tudo simples é fundamental. Crianças precisam de espaço para pensar, para se movimentar e para brincar. Mantenha o mínimo de acessórios e os jogos de forma organizada. Colocar na parede desenhos que despertam a imaginação pode deixar a decoração moderna e elegante, além de bastante criativa. Já algumas ideias para quartos modernos para adolescentes podem incluir prateleiras para guardar livros e artigos de papelaria. Além disso, você pode permitir que as crianças usem a imaginação para criar estruturas por conta própria, o que ajuda a melhorar a imaginação e inteligência.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gaztelur

Gaztelur é um restaurante / loja de flores / loja de antiguidades / salão de banquetes e um dos locais mais impressionantes que já vi. Projetado por Marta de la Rica, é uma mistura eclética de peças vintage de quase todas as épocas, tornando cada espaço único. Estou impressionada com os detalhes arquitetônicos originais que dão um cenário tão deslumbrante para os móveis e os candelabros incríveis.


















Fonte. http://martadelarica.es

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MORAR E RESPIRAR

Para a artista plástica Graziela Pinto, 32, um dos grandes segredos da vida é acordar cedo e respirar. Adepta do guru indiano Sri Sri Ravi Shankar (não confunda com o músico), ela e o marido diariamente praticam os exercícios de respiração e meditação ensinados pelo mestre. Após o ritual, iniciam o dia. Graziela pega a cachorrinha Filó e segue, muitas vezes a pé, ao seu ateliê, distante uns 3 quilômetros de casa. De volta depois de passar o dia trabalhando em suas telas, uma Graziela suja e cheia de tinta adentra sua casa de vila com ares de interior e vai direto pro chuveiro. Não raro, topa com algum amigo do marido que veio passar alguns dias na cidade. A casa, sempre aberta aos visitantes, tem a geladeira preparada para eles: cheia das guloseimas prediletas dos mais chegados – apesar da alimentação saudável do casal. Saudável também é a casa: desde sempre o lixo é reciclado, e o carro quase nunca é usado.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Toque feminino

Quando você entra na casa de Valérie, respira livros, respira arte. O xodó é a estante da sala recheada de obras. Os amigos, frequentadores assíduos dos almoços e jantares oferecidos pelo casal, passam horas procurando pelo que mais gostam. “Como está tudo na mão, todo mundo encontra algo interessante e pega. A intenção é essa mesmo”, diz. Em dias sem visitas, Valérie aproveita para produzir os desenhos da marca que leva seu nome, com lançamento previsto para este mês. Para evitar a bagunça de tecidos e croquis em cima da mesa da sala, seu canto preferido, montou um escritório, que está deixando com a sua cara. Apaixonada pelo bairro, ela vive na rua. Tem restaurantes, livraria e padaria favoritos. Mas, há oito meses, um motivo maior a faz ficar mais caseira: Anuk, sua cachorrinha griffon de bruxelas. Mas brinca: “Não que precise de motivo para ficar aqui, convenhamos”.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...