//

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Apê no Rio de Janeiro com pé direito alto e estilo francês

Um casal de franceses, ele, empresário, dono de restaurante, ela, representante de marca de champanhe francesa, queria que o apartamento de 170 metros quadrados na Praia do Flamengo no Rio de Janeiro (RJ) tivesse um misto de França e Brasil.











Fonte: Casa Claudia




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma pequena casa bucólica

Essa casa na Califórnia era originalmente a residência do jardineiro numa grande propriedade que foi construída em 1890. A casa estava horrível e todo comprador queria derrubá-la, mas Janet e seu marido vislumbraram um canto delicioso para eles e não resistiram as rosas que envolviam a casa. Ao comprarem a casa, levaram um mês e meio de trabalho contínuo de consertos, feito por eles mesmos para poupar. A maioria dos itens da casa tem um alto valor sentimental, como a coleção de obras de arte, móveis, lustres, que foram garimpados ao longo do tempo. O amor pela casa estende-se também pelo exuberante jardim perfumado. Janet aproveita o verde para praticar ioga e secar as roupas ao sol... O perfume das flores e das árvores cítricas espalham o aroma e o amor que o casal tem pela vida ao ar livre na sua casa bucólica.












Fonte: Deposito Santa Mariah 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As injustiçadas

Faz tempo que a gente não fala sobre uma parte da casa que é tão usada como a cozinha, e não pode ser bagunçada, tem que estar em ordem. São as lavanderias! É um espaço da casa que tem que ser bem clarinha, de preferência com um pouco de sol batendo ao longo do dia, e muito organizada. Temos muitas maneiras para arrumá-la, com cestos para colocar a roupa para passar, pra lavar, e assim facilitar a nossa vida. E quem não gosta de deitar numa roupa de cama bem limpinha e cheirosa, com cheirinho de lavanda, na hora de passarmos as roupas colocarmos as águas aromatizadas nos lençóis e nas toalhas. Isso é um grande prazer!

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um refugio em Toscana

Um dia de sol e calor para apreciar esse refúgio delicioso - La Vetrichina, na Toscana - Itália. Esta quinta com sete quartos foi cuidadosamente restaurada. A vista deslumbrante da paisagem ao redor relaxa e dá muita paz. A vivenda tem muito espaço, dentro e fora. Ambas as salas de estar e jantar se abrem para terraços, um dos quais é coberto com mesa de jantar ao ar livre. A piscina tem acesso pelas escadas, ela fica um nível abaixo da casa, dentro de um cenário espetacular!











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...