quinta-feira, 18 de julho de 2019

O ambiente de a Patrícia Hagobian na CasaCor 2019

Tudo nesta casa é um convite para relaxar: o branco que ilumina todos os espaços, os seus alpendres que dão uma vista espectacular sobre a ilha, os toques de água verde, um aceno às águas azul-turquesa de Formentera ... Os verões neste a casa é do cartão.
Os volumes retos de parede e do teto dividem e enfatizam os diferentes espaços. Esses volumes seguem um rigor geométrico e, através de linhas visuais, verticais e horizontais, emolduram todos os espaços, criando uma arquitetura dinâmica, aberta e bastante funcional. O fumoir está visualmente e fisicamente conectado com o living, tendo como ponto focal e destaque, um grande recorte na parede revestido em Dekton Natura, da Cosentino, o espaço permite várias combinações de uso destinados à conversação, leitura e entretenimento, que possibilita uma conversa tête-à-tête.












Casa de Valentina

Retiro belga de um mestre artesão

O pintor Eddy Dankers colaborou com Axel Vervoordt em uma nova casa com uma alma antiga














AD

Uma deliciosa casa para relaxar

Tudo nesta casa é um convite para relaxar: o branco que ilumina todos os espaços, os seus alpendres que dão uma vista espetacular sobre a ilha, os toques de água verde, um aceno às águas azul-turquesa de Formentera













Elmueble