sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Uma casa de campo na França

 Quadros, pratos, figuras de animais e antiguidades, essa casa de campo francês tem tudo o que a gente mais ama em uma decoração no campo. 













Em St. Helena

Situada no topo de uma colina com vista para o lago, esta casa foi projetada pelo estúdio Backen, Gillam & Kroeger Architects, em colaboração com Julie Hawkins Design. Localizada em St. Helena, Califórnia, esta casa foi criada para um casal da Costa Leste que buscava um refúgio de paz e tranquilidade para passar as férias. A propriedade consiste em uma residência principal e três estruturas de celeiro modernas. A equipe de design foi encarregada de criar espaços íntimos e acolhedores, tirando o máximo partido das vistas. A decoração em tons neutros é casual e acolhedora, pensada em termos de conforto e praticidade.












Um toque de amarelo

Em Cape Cod, esta casa foi projetada pelo estúdio de interiores da Carolina do Norte, Alys Design, com sede em Yarmouth, Massachusetts. A designer foi chamada pela sua irmã para transformar uma casa de praia de 150 anos de idade em um refúgio de verão acolhedor e confortável. Os detalhes amarelos compondo com móveis e paredes brancos intensificam a luz natural, e fazem um lindo contraste com o entorno.