//

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Uma casa de campo no interior do Texas

A designer gráfica  Ashley Putman e seu marido Steve sempre imaginou comprar um refúgio acolhedor para que pudessem fugir da vida agitada que os dois viviam em Houston. Pensando nisso ela e o seu marido, foram em busca de uma casa perfeita no interior, e ai eles encontraram uma velha casa em ruínas perto da cidadezinha de Round Top no Texas, e ali construiram uma linda casa de campo, a onde eles desfrutam de lindos momentos em família.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As esquecidas áreas de serviço

Ahhh as áreas de serviço... nem mesmo os banheiros são tão negligenciados quando o assunto é decoração, não é verdade? Rss... Geralmente o que importa mesmo nesse cômodo é funcionalidade e organização, ou seja, equipamentos, produtos de limpeza e lugar para guardá-los. Mas saiba que planejar o espaço com um pouco mais de carinho estético pode até mesmo te ajudar a cumprir as tarefas diárias com mais leveza. Tá precisando de inspiração ou não sabe nem por onde começar? Então anota aí as nossas dicas







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um charmoso closet lilás

Esse closet tem uma estrutura muito similar a tantos outros porém um pouco de lilás (cor sutil e bem feminina), dourado e alguns acessórios como tapete, banqueta, vasos e uma bela luminária fizeram toda a diferença! Inspirador para escolher o look nosso de cada dia!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decorando a casa para o natal

O Natal já chegou nessa linda casa antiga, a proprietária  Esther Martin que é apaixonada por artesanato. Esther sempre quis morar em uma casa de campo, e foi ai que ela encontrou essa residência e viu ali a oportunidade de criar suas três filhas.



























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...