//

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Decorando para a Copa

Amanhã é o grande dia, é a estreia do Brasil na Copa 2014, confesso que não sou muito fã de futebol, mais é sempre muito bom e gostoso assisti e torcer para o nosso país. Mais gostoso mesmo é torcer com a família e com amigos, todos juntos vibrando a cada gol! E como esse blog não fala sobre futebol e sim decoração, resolvi fazer esse post mostrando varias formas e dicas de como deixar sua casa preparada para a Copa do Mundo.

Eu sei que o povo brasileiro não é o exemplo de patriotismo, mais quando o assunto é futebol eu acho que todos nos temos orgulho de pertencer e fazer parte desse pais. E para quem não quer gastar dinheiro pintando a casa de verde e amarelo, ou pendurar aquelas bandeirinhas do Brasil que convenhamos são horríveis, irei mostrar ótimas ideias para decorar sua casa.


E que tal começarmos pela mesa? Uma ideia legal é fazer aperitivos para servir, antes no meio ou depois do jogos da nossa seleção!
















Para quem gosta de inventar, poder fazer arranjos com flores com  a cor da nossa
bandeira ou colocar limões e laranjas em vasos ou em
lindos bombonieres! Fica um charme







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lustres por Tom Dixon

Nascido em Sfax, na Tunísia, em 1959, Tom Dixon vive e trabalha em Londres o design  podia ser um famoso musico, mais por causa de um grave acidente decidiu dedicar-se ao designer e com isso criou os famosos lustres Beat que o tornou mundialmente conhecido, tanto é que teve seu trabalho exposto no museu contemporâneo de NY.  O designer autodidata,  se interessou não apenas pelo desenho das próprias peças, mas também em produzi-las e vende-las, fundando em 2001 a Tom Dixon Ltd, marca que produz totalmente seus trabalhos.Os lustres são pretos feitos de carbono, e seu interior todo de alumínio e combinam super bem em qualquer ambiente.
























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...