quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Um apto feminino, todo reformado

Quando eles dizem que sua casa terá 45 m2, você pensa em ambientes escuros e mini. Bem, esse andar prova o contrário: paredes foram lançadas, uma distribuição de conceito aberto foi escolhida e seu jovem proprietário tem a sensação de que há muito espaço.















Micasa 

Luminoso e espaçoso por dentro

Localizado no bairro de Los Jerónimos, em Madri, este apartamento teve que ser reformado com um orçamento limitado, o que não era um problema para os designers José Manuel Fernández e Gerardo Malo de Mayúscula Interiorismo, mas, pelo contrário, representava um desafio. O resultado é inspirado em Palm Springs, uma decoração ao estilo dos anos 50, feita de uma mistura de elementos comprados em lojas de baixo custo e itens mais caros.












AD Espanha 



Um apto moderno de uma influenciadora digital

Danielle Bernstein da WeWoreWhat abriu as portas de seu lindo apartamento no descolado bairro do SoHo em Nova York, com dois milhões de seguidores legais no Insta, sua própria coleção de macacões e colaborações de design com os jeans Joe's e Onia Swimwear, ela é como uma potência moderna da moda, ela conta que queria que seu apartamento tivesse uma sensação moderna e minimalista, com peças vintage, de meados do século e de inspiração dinamarquesa, com uma decoração clean e ultra moderna, esse apto é o sonho de toda fashionista


















harpersbazaar