//

quarta-feira, 15 de março de 2017

Arrumando os armários ...

A maioria das pessoas sonha em ter seu próprio closet e, às vezes, a falta de espaço não permite inserir esse cômodo tão lindo! Mas existem diversas maneiras para você montar e decorar um closet pequeno de forma prática, moderna e criativa. Eles podem ser montados no lugar do armário, um quartinho sem uso, enfim, qualquer ambiente disponível pode ser utilizado com prateleiras, araras e gavetas para formar um pequeno closet 







 Organizando as bijus 

Correntinhas emaranhadas, brincos sem tarracha, anéis perdidos pela casa. Quem nunca enfrentou uma ou todas essas situações? Ter bijuterias é quase sinônimo de desorganização. Mas não precisa ser assim. Com criatividade, dá para deixar tudo organizado e até mesmo trasnformar colares, pulseiras, relógios e gargantilhas em verdadeiras peças de decoração






Na Cozinha 

Além de qualquer outro quesito é importante que a decoração da cozinha seja feita de forma organizada e funcional. Contudo, como deixá-la mais prática e arrumada?! A solução perfeita é o uso de armários, os quais são uma mão na roda e, também, dão um toque especial . A tradicional madeira sempre é coringa quando o tema é móvel. Deixa o ambiente mais aconchegante, e dependendo do trabalho feito com ela pode desencadear uma série de estilos distintos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Luz do Sol

Em tempos de crise econômica e cortes de gastos, já pensou em trazer a luz do sol para dentro de casa e poupar na conta de energia? Usando técnicas de arquitetura e decoração, isso é possível. E o melhor: simples.










Elmueble





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um casa cheio de memórias e boas lembranças

Essa casa é cheia de lembranças e boas recordações, o imóvel pertencia aos avós de um amigo próximo do  marido, da atual proprietária. Por anos a casa ficou vazia, e por fim foi posta a venda, então os novos donos, decidiram que era o momento certo de compra-la. Precisou de muito trabalho para restaurar essa morada, mas com a ajuda do design de interiores Luciano Vega Diaz as coisas foram ficando muito mais fáceis.

















Fonte: Elmueble





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O lar de uma jovem família

O casal Juliana e Pedro moram em Brasilia, eles são pais da pequena Joana, o casal é fã  de uma boa música. O Pedro tem uma coleção de vinil e CDs. Por causa do trabalho dele, estão sempre de mudança. Voltaram para Brasília em 2012, e sempre ficaram no empacotar e desempacotar das coisas, mas decidiram que sempre que fosse para ficar por um período em um lugar, não iriam viver como se fosse um acampamento, gostariam de sempre ter a sensação de estar numa casa. Ela ainda completou “como estamos sempre mudando, a nossa casa são nossos móveis, temos que tentar reconstruir nossos espaços e trazer essa sensação de casa e aconchego”. Detalhe para os azulejos do banheiro!!

















Casa Aberta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O lar despojado de um jovem casal

Quando consultora de estilo Fernanda Resende, e do calígrafo Fábio Maca resolveram que estavam na hora de ir murar juntos, eles enfrentaram um grande problema, eles tinham todos os móveis duplicados: duas geladeiras, duas mesas, dois sofás. Ela tinha tudo de menina, lembrava móveis de uma adolescente. Enquanto os dele eram muito de menino. Foi necessário muita criatividade a ajuda de alguns amigos para ir arrumando a casa aos poucos. Mudança que nunca ficará pronta, eles adoram negociar antigos móveis e comprar novos.


















Fonte: Casa Aberta



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...