segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A incrivel casa de Scooter Braun em Montecito

Se há uma coisa para a qual Scooter Braun é conhecido é seu enorme potencial em encontrar grandes astros da musica, fazendo uma pesquisa rápida, descobri que foi ele o responsável por descobrir Justin Bieber e ainda gerenciar estrelas da musica como Ariana Grande e Kanye West. Além de todo o seu talento como empresario e produtor, Scooter tem um gosto apurado por decoração, ele e sua esposa e dois filhos vivem em uma bela casa na região de Montecito. Scooter descobriu a região depois de uma visita na casa de  Ellen DeGeneres e Portia de Rossi que moram no mesmo bairro. Scooter conta que quando viu esse imóvel ficou encantado com a linda entrada, cercada por árvores e um lindo jardim em volta com rosas e borboletas.












Fonte: AD


Desejo do dia: Uma linda penteadeira

Tenho uma paixão absurda por penteadeiras, acho um charme total esse cantinho, geralmente usado para expor frascos de perfumes e maquiagem. E quando vi essa penteadeira no site margo and me fiquei ainda mais apaixonada. 






Um flat no centro de Londres com cara de casa

A designer Maria Speake tinha um grande desafio quando assumiu o projeto desse flat. transformar um apartamento "de aparência corporativa" no Barbican em Londres em uma casa acolhedora para seus clientes, para isso ela usou materiais recuperados para criar um interior acolhedor e aconchegante que tivesse cara de casa de fato

















Um criativo apê de apenas 26m²

Logo que abriu a porta e olhou para a janela, Luciano entendeu que o principal cartão-postal do Rio de Janeiro poderia estar praticamente em sua sala. Mas o problema era que o microapê não comportaria tantos amigos quanto ele gosta de ter em casa. Cheio de dúvidas, mas já apaixonado, pegou seu computador e estudou as possibilidades da planta. O primeiro desafio era criar um lar que não parecesse um caixote e que tivesse boa circulação – a solução foi usar o pé-direito alto para projetar um mezanino. O segundo obstáculo era praticar o desapego, já que teria de abrir mão de muita coisa que não caberia na mudança. “Depois de pronto, percebi que tudo que eu preciso está dentro de apenas 26 m² e isso foi libertador”, conta. Por fim, a execução não poderia ultrapassar o orçamento definido, então Luciano colocou a criatividade no jogo e a mão na massa para fazer acontecer.
















Fonte: Minha Casa






Uma casa moderna na Sicília

A casa de pedra e concreto foi projetada pelo estúdio Paolo Cossu Arquitetos, homenageando a paisagem da ilha. A vista é incrível, criada ao longo dos séculos por um clima duro e ventoso, onde apenas o que resiste floresce. Materiais como ferro, pedra e vidro, fazem um contraste incrível com os móveis contemporâneos, que se harmonizam com o espírito livre e natural da casa.








Casa Très Chic