segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Agora sim! A casa perfeita

Eles encontraram a casa de seus sonhos: amplo, brilhante e aberto à natureza, mas ... eles tinham um problema a vista, os móveis da família eram modernos demais para combinar com a nova casa, foi ai que a decoradora espanhola (que é uma das minhas divas da decoração) Asun Antó entrou em cena, e montou a casa perfeita, que uniu o conforto e a delicadeza de cada comodo, sem perder a modernidade e a praticidade que o estilo contemporâneo oferece

















Elmueble



Um pequeno apto a espera de uma bebê

O  apartamento é de apenas 67m ², mas ainda é grande o suficiente para ter uma sala para a pequena menina da família, que nascerá em breve, mantendo assim um lugar agradável e aconchegante para a área de estar. Isso foi possível graças ao trabalho da Galan Sobrini, que conseguiu tirar o máximo partido do espaço disponível.










Elmueble



A casa de férias de Celerie Kemble

O que podemos esperar da casa de férias de uma decoradora? É claro que algo com muito estilo e bom gosto né, pois é assim que a casa de praia da designer de interiores Celerie Kemble é. Ela abriu as portas de sua morada que fica na República Dominicana para a revista AD.













Vai um drinque ai?

Das generosas adegas ao carrinho, praticamente qualquer suporte pode ser aproveitado para abrigar um bar em casa. As ideias a seguir atestam: o segredo é usar a criatividade conforme o espaço disponível e o estilo do morador.