//

sábado, 1 de novembro de 2014

O escritório de Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada

O filme O Diabo Veste Prada, é um daqueles filmes que você assisti 300 vezes mais não se cansa nunca (eu particularmente assisti mais 50 vezes e assistiria mais 50 numa boa) O filme é uma comédia que traz a talentosa Meryl Streep fazendo o papel de Miranda Priestly a megera editora da fictícia revista de moda Runway Magazine e Anne Hathaway fazendo o papel da inocente assistente Andy Sachs. O que mais me chama atenção no filme além dos diálogos maravilhosos e engraçados as frases sarcásticas e geniais da Miranda e da Emily e o incrível figurino dos personagens, é o cenário do filme. Como a  historia se passa praticamente dentro da Runway  era de esperar que o cenário fosse incrivelmente decorado, e o mais legal é que o cenário pode ser facilmente replicado em casa, servindo de inspiração na hora de criar seu home office, ou no seu trabalho, criando um ambiente chic e confortável.

As responsável pela decoração do ambiente são as talentosas decoradoras,  Lydia Marks e Lisa Frants, as duas são responsáveis pelo cenário do filme “Sex and the Ciy” como casas divinas que estampam o New York Times.














A quem diga que a personagem de Miranda Priestly foi inspirado na toda poderosa da Vogue Anna Wintour, porém isso nunca passou de boatos, mais é inegável que o escritório de Miranda é idêntico ao de Anna  




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...