sexta-feira, 27 de abril de 2018

Apartamento de uma artista

Em sua casa em Bordeaux, a parisiense Caroline Clavier nos mergulha em um casamento de estilos coloridos, chiques e quentes. O artista versátil inscreve sua personalidade, criando um interior multifacetado














cotemaison



Uma lindo pequeno apartamento

Era um pequeno apartamento de 50 m² dilapidado pelos anos, mas com uma base bonita, pisos antigos de cimento, molduras e grandes portas», explica a decoradora espanhola Rosa María Targarona. Nossa idéia era modernizá-lo, mas manter sua personalidade e tudo isso dentro de um orçamento apertado. A sala de estar agora é acessada através da cozinha na antiga entrada muito ampla, onde um banco foi instalado para economizar espaço, bem como espelhos para multiplicar o espaço por ilusão de ótica.











Elmueble



Uma casa com inspirações

A proprietária dessa linda casa se inspirou no trabalho do designer americano Darryl Carter, que prefere espaços descontraídos nos moldes do velho mundo, numa abordagem minimalista do mobiliário tradicional. O equilíbrio entre o novo e o antigo na decoração é o que dá personalidade aos ambientes.














House and Home

Com a cara da dona

Com tempero boho, uma característica das casas na Califórnia, esse lar é acolhedor e tem personalidade, sem intenção de agradar a ninguém menos do que sua dona.
















Renovado lar

Construída há 80 anos, esta casa em Arkansas estava em péssimas condições, mas a família que a comprou enxergou seu potencial e decidiu por uma reforma bem planejada. Como a proprietária é sueca, a estética e simplicidade do estilo escandinavo são mais que óbvios.


















Texto: Casa Très Chic